quinta-feira, 17 de junho de 2010

VI IBICUITINGA JUNINO: Tudo pronto para o grande festival no final de semana


Neste final de semana a cidade de Ibicuitinga além do clima de festas da copa do mundo 2010 estará também realizando a 6ª edição do Festival Ibicuitinga Junino 2010.

O Evento uma realização da Secretaria da Cultura do município e acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2010 e deverá contar com diversos grupos juninos de quadrilhas que disputarão o grande título de campeã Junina do VI Ibicuitinga Junino.

Uma grande perca este ano para o município foi a desistencia do Grupo Areia Branca nos eventos juninos do estado. O Motivo segundo organizadores deu-se devido a desmotivação dos integrantes em formar a quadrilha este ano. A quadrilha Areia Branca que era composta por jovens de varios distritos do município deu grande destaque a cidade no ano de 2009 quando participou de grande festivais pelo estado.



As inscrições para o VI Ibicuitinga Junino podem ser feitas através da internet pelo site www.ibicuitinga.ce.gov.br ou pelo telefone (88) 9288 3534 falar com Wilker Darly.


SAIBA MAIS:

“Queima Foqueira” é campeã do V Ibicuitinga Junino em 2009

Em 2009 Na ocasião da festa dos 21 anos de emancipação política foi realizado o V Ibicuitinga Junino que contou com a presença de quadrilhas de varias cidades do estado. O destaque ficou por conta do talento e harmonia da quadrilha Queima Fogueira. A quadrilha que é da cidade de Itapiúna foi a quinta a se apresentar na noite da sexta feira (10), apresentação que rendeu á quadrilha o título de grande campeã 2009 do Ibicuitinga Junino.

Além do troféu de campeã que foi entregue pelo prefeito Deca, a quadrilha ganhou o valor de 2 mil reais e o reconhecimento dos jurados que a elegeram como campeã 2009 do festival junino de Ibicuitinga.
Moradanovaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário