sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maikon divulga carta de despedida da Saia Rodada

O mesmo afirma que deixa a banda Saia Rodada por motivos intimamentes pessoais, desejamos muita sorte ao Mayko, tenho uma admiração grandiosa pelo caráter e profissionalismo dele, o meu respeito a sua decisão e aqui estamos sempre a sua disposição Mayko, Diga-se de passagem um grande artista Norte Riograndense.
Veja a carta de despedida de Maikon aos seus fãs e também aos fãs da Saia Rodada:

CARTA DE DESPEDIDA...
ATT: FÃS DA BANDA SAIA RODADA...

Quero aqui por meio desta mensagem expressar antes de tudo o amor que sinto por cada um de vcs, fãs da SAIA RODADA: do RAÍ, da NATHÁLIA, da ELAYNE TYNE e MEUS TMBM (DOIDIM DE MOSSORÓ), e lhes informar que neste dia 31-10-2010 estarei me desligando do grupo, por motivos intimamentes pessoais, pois não quero usar este meio de comunicação para entrar no mérito de acusar ou colocar culpa em alguém e sim me despedir com chave de ouro como sempre aconteceu por onde passei.

Neste momento sei que todos estão se perguntando o ''POR QUE'' desta situação, mais é que banda é igual a casamento, chega um dia que por alguns motivos dá-se um fim a um grande relacionamento, e só sabe quem esta dentro, portanto quero deixar meus agradecimentos a todos voces que curtem o meu trabalho e que são concerteza seguidores fiéis do DOIDIM DE MOSSORÓ tanto nos meus 16 orkuts, no meu TWITTER ( www.twitter.com/doidimdmossoro ), e no meu BLOG ( www.osdoidimdobrasil.blogspot.com ) e deixar bem claro que se voces se achavam INTIMOS, podem ter certeza que agora é que vamos nos tornar mesmo, pois irei morar em FORTLEZA-CE e lá teremos muitas oportunidades de estar em contato direto, vem ai MUITAS NOVIDADESSSSSSSS para todos os meus ''DOIDIM DO BRASIL''.
Quero deixar bem claro que de minha parte não vou semear especulações, pois sou um ARTISTA que nunca precisei desse tipo de MÍDIA FORÇADA e NEGATIVA, e sim do apoio de todos os fãs que sempre me acompanham e nunca me deixam na mão...
Neste momento estou MUITO FELIZ, só DEUS sabe o quanto, pois mais uma vez pude PROVAR A MIM MESMO que posso chegar ao ''TOP'', já tenho uma GRANDE EMPRESA para trabalhar na capital cearensse, e em breve vou fazer esse lançamento no meu BLOG para passar todas as informações..
De ante mão não quero pedir que deixem de ser FÃS da SAIA RODADA ou coisa parecida, mais fiquem atentos que uma grande REVELAÇÃO vai surgir no MUNDO DO FORRÓ... TACOPAUUUUUUUUUUUUUUU E FIQUEM COM DEUSSSSSS.

MAYKO DE CASTRO OLIVEIRA - ''DOIDIM DE MOSSORÓ''
Forró Para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário