terça-feira, 26 de novembro de 2013

Beto Barbosa se envolve em cidade na capital cearense

O cantor Beto Barbosa se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde da última quarta-feira (20), na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a assessoria do artista, um motociclista e o garupeiro colidiram a moto com o carro do cantor ao tentar entrar em uma curva em frente a uma barraca de praia. As duas pessoas da moto ficaram feridas e foram socorridas. Beto Barbosa não teve nenhum ferimento no acidente.
O motociclista teve escoriações no joelho, tornozelo e cotovelo. Os primeiros socorros foram feitos por bombeiros e policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). De acordo com as pessoas que presenciaram o acidente, o motociclista foi levado para o Instituto José Frota pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência quase duas horas depois do ocorrido. O homem que estava na garupa sofreu arranhões e saiu do local em carro particular.
Segundo a assessoria do cantor, todos os shows de Beto Barbosa estão mantidos. Neste sábado (23), o cantor fez show em Natal, no Rio Grande do Norte. Conhecido como o "Rei da Lambada", a artista comemora neste ano 28 anos de carreira.

Com informações: dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário