quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ivete Sangalo e Cláudia Leite gravam juntas

Contrariando suposta rivalidade, Ivete Sangalo e Claudia Leitte gravam pela primeira vez juntas
As estrelas do axé divulgaram clipe de "Deusas do Amor", canção composta pelo cantor baiano Alexandre Peixe e que já deve entrar logo no repertório de shows de ambas como aquecimento para o Carnaval. Inclusive, o hit, que fala sobre uma mulher sensual que "extravaza" amor e poder, deve ser sucesso certeiro nos trios elétricos de Salvador. A notícia pegou todo mundo de surpresa já que se fala em uma suposta disputa entre as artistas há muito tempo. Mas elas garantem que isso não tem nada a ver, pelo contrário, se pudessem fariam mais projetos juntas. "Nós sempre fizemos coisas juntas, então, a intenção foi fazer a música porque a gente queria estar perto mesmo e a gente se divertiu", declarou Claudia.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançaram o dueto "Deusas do Amor"

"A gente vive se exibindo e é preciso ter muita dedicação, pois a vida é corrida, nos deslocamos muito, temos marido, filho. Representamos a mulher brasileira de uma forma muito dinâmica, porque somos poderosas mesmo", afirmou Ivete.

Esse dueto é algo inédito em suas carreiras. Não se sabe de quem partiu a ideia e se o objetivo era realmente desmentir de vez os rumores de rivalidade, mas vale lembrar que no cenário pop internacional algumas divas têm engrenado também parcerias. No início do mês, foi Lady Gaga e Christina Aguilera, que lançaram "Do What U Want". Depois, foi o dueto entre Shakira e Rihanna, que saiu semana passada. Será que Claudia Leitte e Ivette Sangalo estão seguindo a "tendência"?


Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário