sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carmem Júlia é classificada em 2º lugar no Festival de Músicas da Universidade Potiguar


O evento aconteceu na noite de terça feira 26, na sede da própria universidade potiguar e era destinado a alunos e funcionários da instituição de ensino superior, que poderiam concorrer nas modalidades “autorial” e  “não autorial” respectivamente. De um número de 82 inscritos  para o festival apenas 10 classificados em cada modalidade poderem aprticipar da fase eliminatória, dentre as quais, a talentosa Carmém Júlia, de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, que na ocasião esteve representando a cidade de Mossoró, onde cursa uma universidade, e a cidade de Limoeiro do Norte, a sua terra natal.

Concorrendo do festival na categoria não autoral, Carmém Júlia foi escolhida como a 2ª colocada e recebeu o prêmio de R$ 2.000,000 pela sua classificação no festival de músicas promovido pela Unip (Universidade Potiguar). Para o repórter Nilo Leite, a cantora limoeirense expressou a sua satisfação por ter tido a oportunidade de participar do evento, onde teve também a oportunidade de está ao lado de grandes artistas norte-riograndenses. Carmém Júlia aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus pela importante conquista na sua vida profissional e o carinho recebido tanto pelos músicos, quanto pela platéia que torceu e aplaudiu o seu trabalho.

Nós que fazemos o site de coberturas  WWW.TANAFOTO.NET  e  WWW.BLOGDONILÃO.BLOGSPOT.COM  somos conhecedores do talento jovem cantora Carmem Júlia e por isso desejamos todo o sucesso  e boa sorte na sua carreira profissional. Parabéns Carmem Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário