terça-feira, 4 de novembro de 2014

Walkíria Santos ereia na Solteirões do Forróst

Aconteceu no último sábado, dia 01 de novembro, a estreia de Walkyria Santos no Solteirões do Forró. O primeiro show da loira aconteceu durante a comemoração dos 10 anos de carreira da banda da A3 Entretenimento. O evento foi realizado na Casa de Praia, em Fortaleza (CE), e contou ainda com as apresentações de Luis Marcelo e Gabriel, Forró dos Plays e Forró dos Amigos.
Ao lado do novo parceiro, Zé Cantor, a ex-Magníficos adentrou ao palco interpretando canções de sucesso na atualidade e ainda algumas inéditas, como “Vai dar amor”, parceria dos dois vocalistas que traz na letra o novo slogan do grupo: “Forró e Paixão”.
Em sua página na internet, Walkyria disse que sua estreia foi bastante aguardada e que os trabalhos estão fluindo da melhor forma possível. “Dia esperado por muitos e principalmente por mim. Minha estreia, nova casa e um trabalho que já começou a todo vapor. Há pouco mais de um mês as coisas vem acontecendo e parece que já tem anos… O entrosamento com meu Zé Cantor foi imediato. O trabalho está fluindo da melhor forma possível com respeito e muita dedicação”, disse.
A cantora falou ainda sobre a mudança na carreira, visto que o estilo das músicas do Solteirões é bem diferente do que estava acostumada a interpretar. “A mudança muitas vezes é necessária e quando ela vem pra somar é ainda mais satisfatória. Subi um degrau na minha carreira e este me leva a voar e não tenho dúvidas de que vim pra ficar. Feliz já sou, pois felicidade é uma decisão, mas hoje o que sinto é ainda maior que felicidade, digamos que eu esteja em êxtase de tanta alegria”, declarou.

Fonte:DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário