segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nilão, Edson Cléy e Leandro do Vale têm presença confirmada no show da virada na Praça da Matriz de Limoeiro do Norte

O show da vira e a tradicional queima de fogos da Praça da Matriz de Limoeiro do Norte acontecerá na noite do sábado 31 de dezembro para o domingo o1 de janeiro de 2017. O evento faz parte da cultura e das tradições da população limoeirense que tem o hábito de ir à Praça na vira de ano para apreciar a queima de fogos, curtir boas músicas e se confraternizar entre amigos e familiares. Para que o show da virada acontecesse em 2016 foi preciso a união de um grupo formado por comerciantes e moradores do entorno da Praça, bem como de amigos e admiradores da tradicional festa de virada de ano na Praça da Matriz. 
Para animar a noitada festiva e comemorativa, a comissão organizadora já confirmou a presença de Nilão, o Moral da Seresta, Edson Cléy e Leandro do Vale. De acordo com os organizadores, o inicio
do evento está previstos para logo após a celebração da Santa Missa. O show da virada da Praça da Matriz tem o objetivo de proporcionar a interação e a confraternização das famílias limoeirenses e circunvizinhas, já que o evento é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário