terça-feira, 6 de março de 2018


Aulas de aeróbica e capoeira atrai movimenta mulheres e crianças da comunidade de Bom Fim

Jaciana Azevedo, tesoureira da Associação Nossa Senhora de Fátima, ressaltou que o projeto teve inicio em 2017, com aulas de aeróbica, tendo como alvo, mulheres da comunidade, visando com isso proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os moradores da referida comunidade.
O projeto contempla ainda crianças, jovens e adultos, que participam semanalmente de aula de capoeira contribuindo assim para o processo de socialização da juventude através das práticas esportivas e de atitudes que contribuam também para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de uma forma Geral.  Jaciana Azevedo salientou ainda que as atividades física são realizadas todas segundas e quartas feiras, no horário de 18:30, e que as aulas são gatuitas.

De acordo com o Instrutor Cantor, pertencente à Fundação Arte Brasil de Capoeira, o projeto visa contribuir para o processo de socialização, principalmente das crianças moradoras das comunidades do município. 

O trabalho, segundo ele, é desenvolvido a dez anos em comunidades como a Boa Fé e agora Bom Fim, visando com isso proporcionar momentos de lazer e entretenimento de forma saudável para as crianças e jovens da comunidade, evitando assim que a juventude fiquem na ociosidade, e consequentemente enveredem por caminhos errados. O Instrutor Cantor aproveitou o ensejo para agradecer ao vereador João Filho pelo apoio ao projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário