quinta-feira, 29 de março de 2018


Solange Almeida recebe ataques no Instagram e bloqueia usuário.
13:33 · 29.03.2018 / atualizado às 14:11 · 29.03.2018 por João Neto
Sol chamou os comentários de “indelicados”, mas não revelou o perfil que fez as ofensas (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Solange Almeida revelou no Instagram, na tarde desta quinta-feira (29), que recebeu diversos ataques em uma postagem na rede social após exibição de participação no programa “Hora do Faro”. Nos vídeos, Sol conta que um usuário pedia ajuda para conseguir um atendimento em uma unidade hospitalar da rede Sarah, Hospital Sarah Kubitschek. Pela rotina do trabalho, a vocalista acabou esquecendo de avisar que tentou contato com a rede, mas não conseguiu ajuda. “Eu recebo directs todos os dias. Eu não vou mentir que eu não olho tudo, eu não dou conta”. Devido as mensagens ofensivas, ela bloqueou o usuário no aplicativo.
No último domingo (25), foi exibida uma participação de Sol no quadro “Mudando de Vida”, do Hora do Faro. A cantora ajudou mulheres que sofriam rejeição por serem carecas. “Desde a última matéria do Rodrigo Faro, eu venho sendo atacada por uma pessoa que me pediu uma ajuda por um tempo. É um caso complexo, caso de saúde. Essa pessoa precisa de um atendimento especial no Hospital Sarah Kubitschek. Eu tentei ajuda, porém não consegui. No meio de tantas coisas, esqueci de me comunicar que eu tinha tentando e não consegui”.
Na explicação em vídeo, a cantora disse que “essa pessoa escreveu um comentário no post falando da exibição do programa e foi muito indelicada. Mandei um direct explicando e mesmo assim ela foi ainda mais indelicada”, explicou a cantora.
Por fim, ela declarou que já realizou diversos sonhos, mas que nem todos conseguem. “Eu tento dar conta, mas não consigo. Tem coisas que damos um jeitinho e realizamos um sonho. Tento fazer meu papel de acordo com o que passo. Infelizmente, eu sou uma só. Queria ser mais de uma. Senti a necessidade de falar um pouco”.
Fonte:DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário