quinta-feira, 24 de maio de 2018


Indicadores Positivos: Escola Judite Chaves comemora os bons resultados no SPAECE/2017.

Na noite de quarta feira 23, a comunidade escolar da Escola Municipal Judite Chaves Saraiva esteve reunida para comemorar a primeira colocação no resultado do SPAECE/2017.  Na oportunidade, pais, alunos e direção da unidade escolar festejaram em um momento de alegria e descontração os bons resultados no SPAECE/2017.
A secretária de educação do município, Professora Fátima Holanda prestigim a presenou o momento e expressou a alegria de poder compartilhar o momento com os alunos, professores e direção da escola. A secretária aproveitou o ensejo para mencionar o empenho de toda equipe, com o intuito de conquistar importante título.
O evento contou ainda com a presença ainda secretária de assistência social e primeira dama do município de Limoeiro do Norte, a Professora Arivan Lucena que também enalteceu a equipe da escola Judite Chaves Saraiva pelo bom desempenho no SPAECE/2017.
Show de música ao vivo com Gil Tony, apresentações infantis e brincadeiras fizeram a alegria de todos que se fizeram presentes na noite festiva em comemoração ao 1º lugar da Escola Judite Chaves Saraiva nos resultados do SPAECE/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário