sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Aos 43 anos, Taty Girl quer aproximar diferentes públicos com novo DVD em Fortaleza


A Praça Verde do Dragão do Mar será o palco da mais nova produção audiovisual de Taty Girl. Repertório de DVD passará por todas as bandas que Taty Girl fez carreira

Considerada uma das divas do forró para o público LGBTQ+, a cantora Taty Girl gravará a mais nova produção audiovisual da carreira solo em Fortaleza. Intitulado por “Baú da Taty Girl”, o DVD contará com músicas que marcaram a trajetória da forrozeira. Ela passou pelas bandas Rabo de Saia, Forró Real, Forró Maior, Gaviões do Forró e Solteirões do Forró. Aos 43 anos, em plena forma, os fãs do passado seguem a forrozeira em cada evento.
A gravação do DVD acontecerá na Praça Verde do Dragão do Mar no dia 14 de novembro. Neste ano, o espaço também serviu como locação de clipe da sertaneja Marília Mendonça. “Eu recebi do meu empresário as imagens do DVD dela, mas quando a gente escolheu o local eu não lembrei do clipe da Marília, explica a forrozeira
Inicialmente, Tay Girl disse ter pensado na barraca Chico do Caranguejo, no Cumbuco, para receber a produção audiovisual. “Quando divulgamos que íamos gravar o Baú houve uma grande repercussão nas redes sociais. Mais 1,5 mil comentários em poucas horas. Tivemos de trocar o local pois sabíamos que não comportaria o público”, compara.
Taty recorda que precisou trocar o número do telefone devido as inúmeras ligações. Dois outros locais foram cogitados para gravação: Centro de Eventos do Ceará e o famoso Forro do Chico Bill no município de Caucaia.
A iniciativa do projeto com músicas do início da carreira foi motivada pelo público. “Um fã do Piauí fez um instagram com o nome de ‘Baú da Taty Girl’ e um canal com mais 100 músicas na minha voz. Eu fiquei me perguntando se tinha realmente tudo isso de letras gravadas. Tem muita composição que eu nem lembro. A partir disso, comecei a pensar no DVD”, revelou Taty Girl.
Fãs
Em 2019, Taty Girl diz ainda se assusta com o carinho dos fãs. Ao mesmo tempo destaca a força do público LGBTQ+ em shows, camarins e redes sociais. “Já fui do Forró Real. Os fãs me acompanharam quando saí. Fui para Solteirões do Forró, também me seguiram. Hoje, em carreira solo, eles ainda me valorizam. Já fiz DVDs para eles. Só tenho gratidão”.
Em meio à rotina de shows, Taty Girl conta que tenta conciliar a vida de mãe e empresária. “Eu tento deixar dois dias livres na semana para ter tempo aos meus filhos e esposo. É corrido, mas a gente se esforça”.
Na casa dos 40, Taty Girl revela que tenta se renovar a cada dia para se sentir bem e ter uma imagem melhor ao público. “Meu sonho é fazer uma abdominoplastia. Já tem arroba pra isso. Cadê a coragem? Tenho muita vontade. Querem que eu vire uma Barbie de verdade”, brinca a forrozeira
Fonte: Puxaofole

Nenhum comentário:

Postar um comentário