sábado, 26 de outubro de 2019


Limoeiro do Norte é destaque nacional em Educação


O município de Limoeiro do Norte foi um dos 10 finalistas da 4ª ação de reconhecimento da plataforma Conviva Educação. A Secretarias de Educação vai participar de um encontro formativo presencial no Rio de Janeiro, no próximo mês.
O prefeito de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena comemora o resultado. "Ao assumir a Gestão, Limoeiro do Norte estava em penúltimo lugar no ranking dos municípios da região. Estamos agora em sexto lugar e caminhamos para as três primeiras colocações até o próximo ano", destaca.
"O resultado pode ser visto a partir de uma boa gestão e isso é indiscutível", ressalta o prefeito.
Além de Limoeiro do Norte, o município de Boa Viagem também ficou entre os 10 finalistas em todo o Brasil.
No Rio de Janeiro, serão definidos os dois vencedores na categoria técnica. Também serão gravados vídeos das equipes no Canal Futura, e as filmagens servirão de base para a escolha do vencedor da categoria de votação popular.
Os três vencedores (dois da categoria técnica e um da categoria de votação popular) serão divulgados em 27 de novembro e premiados com uma viagem para a Colômbia em 2020 para conhecer iniciativas educacionais de êxito. A equipe da Secretaria de Educação vencedora também receberá formação presencial.

Veja quem foram os 10 finalistas, em ordem alfabética:
Baixo Guandu (ES)
Boa Viagem (CE)
Cruzeiro do Sul (AC)
Governador Celso Ramos (SC)
Itacoatiara (AM)
João Neiva (ES)
Limoeiro do Norte (CE)
Mangaratiba (RJ)
Três Rios (RJ)
Theobroma (RO)
Fonte:www.expressoceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário