sexta-feira, 25 de outubro de 2019


Ricardinho volta aos vocais da banda Noda de Caju

Cantor realiza primeiro show com o grupo de forró em Fortaleza

Aos 39 anos, o cantor Ricardinho está de volta ao Noda de Caju, após deixar o grupo de forró em que fez os vocais por 14 anos até 2013. O retorno, revelou o artista, era um desejo pessoal e também vontade dos empresários. “Já aconteceu o convite em outros momentos. Só agora deu certo”, comemora. Para alegria dos fãs de Fortaleza, o primeiro show com nova formação acontece no dia 1º de novembro no Kukukaya. Ricardinho Caju se une agora às vozes de Valéria Cavalcanti e Juliana Braga. O vocalista Paulinho Araújo deixou a banda na semana passada.
O contato de Ricardinho com o público cearense ao longo dos últimos anos é forte. Ele diz receber com frequência mensagens que ressaltam a importância do trabalho na vida das pessoas. “Sua música foi a da entrada do meu casamento” e “essa música é a canção tema do meu namoro”, são alguns dos retornos dos fãs. “Meu trabalho dá ao publico o que ele quer. Não quero jamais deixar o forró das antigas que é a minha verdade. Não são músicas descartáveis”, avalia o cantor de forró.
Trajetória
Ricardinho nasceu em São Paulo, mas cresceu em Ibimirim (PE). O primeiro contato com a Noda de Caju aconteceu na adolescência, quando ele se mudou para Arcoverde (PE), cidade sede do grupo, para se aproximar dos músicos. Com nome conhecido nas noites de festa, logo foi convidado a integrar a banda. Em carreira solo desde 2014, após deixar a Noda de Caju,  ele concentrou os shows em Alagoas, Piauí e Pernambuco.

puxa o Fole

Nenhum comentário:

Postar um comentário