domingo, 13 de outubro de 2019

Xand Avião deixa de usar jatinho para Isabele Temoteo ir a casamento

Líder do Aviões encontra esposa no cerimônia religiosa após show em Brasília


O cantor Xand Avião deixou de usar o jatinho particular, em Fortaleza, para Isabele Temoteo ir a um casamento em Uberlândia (MG). O forrozeiro viajou de voo comercial para cumprir agenda de shows, neste sábado (12).
O comandante do Aviões foi atração do “Buteco”, festa do sertanejo Gusttavo Lima, realizada em Brasília neste sábado. Isabele se arrumou em Fortaleza e foi, de jatinho, ao casamento da influenciadora digital Thássia Naves com o agrônomo Artur Attie.
Em foto postada nos stories do instagram, a digital influencer aparece dentro da aeronave com itens pessoais de Xand Avião.
SHOW DE PRESENTE
Após se apresentar com Gusttavo Lima em Brasília, Xand seguiu para Uberlândia e realizou um pocket show no casamento dos amigos.
Nos stories do instagram, o cantor revelou que o show foi uma surpresa dele e de Isabele para o casal. “Um presente que a gente deu pra Thássia e Artur. E eu conversei com a produção do casamento dela e queria fazer uma surpresa para eles e a gente fez um pocket show. Trouxe quatro músicos meus pra gente fazer uma parada e deu certo. E o mais legal foi que, na hora em que a gente começou a cantar, a Thássia e o Artur chorando. A gente abriu o show com ‘Casal Raiz’ e eles sempre escutam essa música quando estão viajando, por aí”, afirmou Xand. Antes do cantor, a dupla Bruno e Marrone se apresentaram para os convidados dos noivos.
Fonte: Diariodonordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário