segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Direção da Policlinica Judite Chaves é agraciada com o selo Empressa Cidadã do HEMOCE


O selo Empresa Cidadã faz parte de projeto elaborado pelo HEMOCE com a finalidade de homenagear as empresas e organizações cearenses parceiras que se importam e fazem a diferença social no que se refere a doação de sangue.
Estas organizações não só promovem esta ação mas assumem oficialmente seu compromisso através da assinatura do convênio “Organização Cidadã”, no qual se comprometem a realizar 2 campanhas de doação de sangue por ano. 
Na tarde do sábado 24, por ocasião da campanha de doação de sangue realizada da sede da Policlínica Judite Chaves Saraiva, a equipe de coordenadores do HEMOCE fez a entrega da comenda Empresa Cidadã para a direção da mencionada instituição de saúde pública em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população, com destaque para o processo para realização das campanhas de doação de sangue.
Representando Alerone Andrade, diretor da Policlínica Judite Chaves, Almir Holanda recebeu a comenda e expressou o sentimento de gratidão por representar o chefe da instituição. Holanda também mencionou a importância da parceria firmada entre o HEMOCE, Maçonaria e Policlínica Judite Chaves para a realização das campanhas de doação de sangue em Limoeiro do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário