segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Vitória Hellen é eleita Garota Explosão 2019



Aconteceu na noite do domingo 17 de novembro de 2019, nas dependências do Clube Beira Rio, da comunidade de Côrrego de Areia, a escolha da Garota Explosão 2019. O evento faz parte da programação festiva do I Bazar do Papoco, promovido pela Associação Comunitária Beira, com o objetivo de proporcionar a valorização dos pequenos empresários e artesãos da comunidade.
Na abertura do I Bazar do Papoco do Côrrego de Areia teve feira de artesanato e confecções, venda de comidas típica e desfile de modas infantil.


O ponto alto da mostra aconteceu na nooite do domingo 17, quando aconteceu o desfile de modas, na categoria adulto, com a participação de 10 modelos, todas da comunidade. Na oportunidade, a jovem Vitória Hellen Noronha, acadêmica de farmácia foi para a passarela e conseguiu 88% dos votos apurados pelo corpo de jurados e foi eleita Garota Explosão 2019. O 2º lugar ficou com a estudante Talita Ribeiro de 15 anos de idade que obteve 86 pontos. Jà a jovem Iêza Gelma Limas Chaves conseguiu 82% de aprovação e ficou e ficou na 3ª colocação

Nenhum comentário:

Postar um comentário