segunda-feira, 25 de março de 2019


Cantor de banda que teve ônibus queimado em Fortaleza deixa grupo de forró

Falta de acordo sobre sociedade com o grupo é a motivação da saída de cantor



O cantor Gleiber Galvão da banda Fubá de Milho, que teve o ônibus queimado em um ataque criminoso em Fortaleza, revelou ao Puxa o Fole a saída do grupo de forró. Em nota enviada ao blog, o forrozeiro contou que antes de ser vocalista havia um acordo verbal que tornava ele sócio. Ao pedir um contrato formal não houve entendimento sobre o documento.
“Antes do atentado que gerou o incêndio existia uma parceria, um acordo verbal com a Banda Fubá de Milho. Acordo esse que eu havia entrado com parte dos instrumentos, o ônibus, uma parte da iluminação (tudo queimado), e a outra parte era do meu sócio estava em São Paulo. Após o acontecido e a divulgação que houve devido o fato, solicitei que o acordo verbal se transforma-se em acordo formal, uma vez que não tinha mais meus instrumentos apenas a midia que os fatos geraram. Acordo esse não aceito pela outra parte“, explicou o ex-vocalista da banda Fubá de Milho.
Por fim, ele esclarece que segue na música. “Agradeço a toda força dos meus fãs, amigos e parceiros. Continuarei no meio musical. Não desisti e nunca desistirei do meu sonho. Estarei recomeçando com perseverança e fé em Deus”.
Negociação
Ao Puxa o Fole, o atual dono da banda, Francisco Silva, informou que tentou negociar. “Eu ofereci uma sociedade por dois anos com o intuito de observar como seria nosso futuro. Ele não quis. Eu mesmo estou pensando em parar com a banda. Não conseguimos ainda um ônibus”, revelou o empresário.
Francisco Silva disse investir na banda há quatro anos. “Depois desses dois de contrato assinado, se ele tivesse assinado, eu tinha o intuito de vender a banda para ele ou fazer um contrato para receber alguma porcentagem”.

Puxaofole

Nenhum comentário:

Postar um comentário