As unidades espalhadas por todo estado funcionam a partir das 08:00 horas.
Trinta agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado (22), de 8h às 12h, em vários municípios cearenses para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Em Fortaleza, serão nove agências em funcionamento.
A Caixa explica que, para as pessoas nascidas de janeiro a junho, estará disponível o saque em espécie do auxílio emergencial. Já o grupo de trabalhadores nascidos entre janeiro e março poderá sacar o FGTS Emergencial, de acordo com calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.
O banco reforça que não há a necessidade de chegar antes do horário de abertura das agências e garante que todas as pessoas que procurarem atendimento no próximo sábado serão atendidas.
Auxílio Emergencial
De acordo com a Caixa, a partir deste sábado (22), 3,9 milhões de beneficiários nascidos em junho e mais de 96 mil também nascidos em junho do novo lote de elegíveis poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.
FGTS
Já em relação ao saque emergencial do FGTS, a Caixa também informa que os trabalhadores nascidos em março, que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança social digital, ou que tenham saldo remanescente, poderão sacar o benefício em dinheiro a partir deste sábado (22). Será possível ainda transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras contas.
De acordo com o banco, continua disponível a opção de utilização dos recursos creditados na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e QR Code, pagamento de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.
Confira o endereço de todas as 30 agências da Caixa em funcionamento neste sábado (22) no Ceará:
Agências da Caixa Econômica que funcionam neste sábado (22) no Ceará — Foto: CEF/Reprodução
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário