Limoeiro do Norte: Instituto do Meio Ambiente convoca recicladores para atualização de cadastro para o Auxílio Catador.
Em reunião na sexta feira 14, uma equipe de servidores ligados ao Instituto Municipal de Meio Ambiente (IMAN), coordenada pela superintendente Karisia Mar, esteve no Horto Florestal da cidade para prestar o atendimento aos trabalhadores do setor de reciclagens, com o intuito de agilizar o processo de entrega da documentação pendente.
De com Karisia Mara, o município de Limoeiro do Norte tem 170 trabalhadores cadastrados para receber o benefício do Auxílio Catador, e que precisam apresentar declaração contendo informações sobre todo o material reciclável que eles comercializam.
Ainda em conformidade com a superintendente, os beneficiários precisam agilizar a entrega desta documentação, a fim de que o benefício possa chegar com mais rapidez, já que o órgão estadual responsável pelo repasse do benefício já sinalizou que pretende repassar as parcelas referentes a janeiro e fevereiro, até a semana vindoura, caso toda a documentação esteja atualizada.
De acordo com o edital, observou Karisia Mara, a previsão é de o benefício seja estendido por até dois anos, com parcelas de R$ 260,00, podendo mesmo ser prorrogado por um período mais longo
Nenhum comentário:
Postar um comentário