sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

 


 A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após sofrer acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), conforme o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A aeronave em que a artista estava caiu em uma área próxima à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior mineiro, com cinco pessoas a bordo. Todos os que estavam embarcados morreram.


Inicialmente, a assessoria da sertaneja informou que Marília Mendonça estava bem e que havia duas pessoas na aeronave. O número e a informação, contudo, foram atualizados posteriormente.


A Polícia Civil mineira confirmou, no Twitter, óbito da cantora e de outras duas pessoas, das cinco identificadas no avião. Dois corpos já foram removidos para realização de necropsia. 


A intérprete de "A Gente Não se Aguenta" e "Troca de Calçada" faria um show na cidade de Caratinga nesta sexta e, cerca de uma hora antes do acidente aéreo, publicou, no Instagram, vídeo prestes a fazer embarque. 


A cantora realizou concerto no estado de São Paulo nessa segunda-feira (1º), lotando arena na cidade de Sorocaba. Neste mês, ela cumpriria agenda na Europa, com shows nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, e Londres, na Inglaterra.


Em setembro, a artista terminou relacionamento com Murillo Huff, pai do filho da cantora, Léo, de apenas um ano.



O avião que levava a cantora Marília Mendonça e outros passageiros caiu em uma área nas proximidades da serra da Caratinga, no interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, todos os passageiros morreram.

Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário