sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Iara Pamella revela agressões, drogas e a perda de um filho em documentário


"Rolava muito ciúme e assédio", revelou a cantora em produção. Forrozeira contou ainda que "apanhava" do ex-companheiro de banda

Os fãs da cantora Iara Pamella podem conhecer um pouco mais da forrozeira em documentário lançado no YouTube, nesta quinta-feira (23). A produção é um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do jornalista Jarson Barbosa. Um convite para a banda Calcinha Preta, o uso de drogas na juventude e a morte de um filho por dengue são alguns dos destaques.
Em um dos trechos, a forrozeira revelou que “apanhava” de um ex-companheiro de banda com que viveu um relacionamento. “Na época da fama, do sucesso, eu não era feliz. Era feliz na vida profissional. Vivia longe dos meus filhos. Passava dia fora de casa. Chegava em casa meus filhos já estavam maiores”, contou Iara Pamella no documentário.

Na produção, a cantora falou do sucesso da banda Noda de Caju por meio da canção “Meu Vício”. “Foi a música que levou a banda ao topo. Eu fui junto. Essa é a música que estourou o forró Noda de Caju e que me trouxe onde eu estou hoje”.
As imagens do documentário foram captadas durante o ano de 2019. As cenas foram registradas em Camocim, Fortaleza, Rio de Janeiro, Itapipoca e Várzea Alegre.
“Documentar a história da cantora Iara Pamella é deixar viva a memória de uma das cantoras de forró que mais marcou a vida dos forrozeiros nos anos 1990. E de alguma forma, valorizar e divulgar a cultura nordestina destacando o forró das antigas, bem como apresentar a história de uma mulher resiliente, que diante das adversidades da vida, vem se desdobrando para conciliar sua vida profissional e pessoal. Quando conheci Iara em 2017, e tive a oportunidade de conversar com ela sobre sua carreira, eu percebi que estava diante de uma “lenda” viva do forró romântico, pois sua voz ainda ecoa Nordeste afora”, declarou o jornalista Jarson Barbosa.
PUXAOFOLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário