As vendas de pacotes para o “WS
on Board“, evento em navio com duração de três dias do cantor Wesley Safadão,
surpreendeu o mercado de turismo. Em visita a Promoação,
gerenciadora da comercialização da festa, o forrozeiro transmitiu uma live ao
lado de Bruno Ribeiro, diretor da empresa, que revelou dados da festa.
“Começamos a vender no dia 18 de dezembro de 2017. São 4,3
mil passageiros, divididos em 1,5
mil cabines. Tivemos um fluxo de 10
mil reservas em 48h, algo fora da nossa rotina há anos”, explicou.
Ainda segundo
o gestor da empresa, as reservas no site chegaram a travar e foi necessário a
contratação de novos funcionários. “É um projeto grande. Nossa experiência é
vender com 12 meses de antecedência. Não é barato. O que o aconteceu com o
Safadão é fora da realidade. Dava para vender três a quatro navios”.
Ainda na
live, o cantor cearense também destacou que haverá festas
temáticas e um programação extra que deve ser revelada durante os
próximos meses. Ao lado de Wesley participam Bell
Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Thiaguinho. As apresentações
acontecem de 24 a 27 de
novembro de 2018.
Fonte:DiáriodoNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário