quarta-feira, 24 de março de 2010

HANNAH VANESSA ENVIA NOTA OFICIALIZANDO SUA SAÍDA DO FORRÓ REAL!!!!!!

A cantora hannah vanessa ,enviiou através de sua assessoria,nota ao Portalforrozao,reinterando a notícia publicada no site oficial da banda A mor Real,sobre o seu desligamento do grupo.
Hannah informa que vai seguir carreira solo e agradece o apoio que sempre recebeu da imprensa,fãs e parceiros."Gostaria de comunicar a todos os fãs,amigos e parceiros,que não faço mais parte da Banda Amor Real.Esta foi uma decisão muito difícil de minha vida.Estou tentando galgar mais um degrau,direcionando-me a uma carreira solo.Deixo Amor Real em um momento bastante produtivo crescendo a cada dia.Estarei torcendo por ela e pelos companheiros que lá deixei.Deixo meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram comigo nessa jornada, e sei que estarão onde quer que eu vá.Agradeço também a todos que divulgaram meu trabalho,através dos sites,blogs,orkut, e especialmente àquele,que desde o inicio,abrindo-me espaço,o Sr.João.Estou bastante confiante no meu novo projeto e tão logo,esteja em prática ,virei dar a notícia a vocês.Um grande abraço a todos mais uma vez,muito obrigada.Hannah Vanessa.Portalforrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário