quarta-feira, 28 de abril de 2010

Festival da Jabuticaba é comemorado com Mastruz

Depois dos shows em Itacuruba (PE) na sexta e no sábado em Maragogi (AL), o Mastruz com Leite, voltou à outra cidade pernambucana para encerrar com muito forró, a programação de festas do último fim de semana. A população de Cumaru, distante 115 quilômetros do Recife, consagrou o 2º Festival da Jabuticaba, um dos grandes eventos da região, dançando madrugada adentro com o riquíssimo repertório da banda-mãe, sem se preocupar com o dia seguinte de trabalho. Rayneer, Neto e Nara capricharam no show e proporcionaram momentos únicos para os fãs relembrarem os grandes sucessos de sua história, numa noite dedicada aos mastruzeiros de plantão. Cada um dos integrantes deu sua contribuição para tornar o show inesquecível, mas, foi exatamente com a chegada de Neto Leite com a tradicional Saga do Vaqueiro que levou a nação forrozeira ao êxtase. O homem da bomba emendou na sua tocada, outras composições de sua defesa como o Cavaleiro Alado, Rei do Baralho, Raízes do Nordeste, além do bregão com a batida registrada da maior banda de forró do mundo, registrando a receita de tanto sucesso nesses 20 anos.
Durante a festividade que contou também com a participação da banda irmã Mel com Terra, a população comemorou no Festival da Jabuticaba, os resultados de uma das principais matérias-primas que aquece a economia da região, com a produção de licores, geleias, doces e bolos, com a polpa da fruta. Segundo os organizadores o evento foi criado para celebrar os números positivos da safra em Cumaru, que acontece nos três primeiros meses do ano.
Os fãs pernambucanos que ficaram com saudades do Mastruz com Leite e desejam rever e cair no forró com seus ídolos, já podem preparar as caravanas que o próximo encontro será neste sábado, 1º de maio, no segundo dia da Festa do Trabalhador em Ibimirim, Sertão pernambucano, que vai contar também com o show do Cavalo de Pau. Um dia antes (sexta - 30/04), outras atrações de peso da FORROZÃO PROMOÇÕES, como Limão com Mel, Calango Aceso e Mel com Terra, animarão a abertura do evento.

Dicumforça













Nenhum comentário:

Postar um comentário