quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Festival Canta Ceará vem à Limoeiro do Norte

Divulgadas as 9 bandas classificadas para seletiva do festival a ser realizada em Limoeiro do Norte.
O município de Limoeiro do Norte recebe neste domingo (22/08), na Praça da Rodoviária, às 18 horas, a última das sete seletivas do Festival Canta Ceará. Com o objetivo de criar um espaço para as manifestações musicais e culturais das bandas da região, o festival é promovido pelo Institulo Solaris, com o apoio das Secretarias da Cultura, Estadual e Municipal.
Para a seletiva de Limoeiro do Norte, as nove bandas selecionadas foram: Banda Reggae e Raiz; Sundash, Carbono 14, Zfira, Vetor, Banda Farol Azul, Dubby, Banda Alforria e K-Zumba.
Durante as seletivas do Festival será aberto espaço para 63 bandas iniciantes de pop, MPB, Rock e música regional, apresentarem seus trabalhos, tocando duas músicas, sendo uma dela de autoria própria.
A banda vencedora de cada uma das seletivas receberá indicação automática para participar da grande final, que ocorrerá 25 de setembro de 2010, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, e as três melhores bandas participarão do Ceará Music, além de prêmios em dinheiro.
Informações:.www.limoeirodonorte.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário