domingo, 19 de dezembro de 2010

Cantora de banda de forró perde mais de 20 kg



Divulgação
Divulgação
Kelly Silva está a frente do Pegado ao lado de Douglas

Quem assistiu a um show da banda Forró Pegado em, pelo menos, agosto deste ano e tem oportunidade de vê-la novamente agora, seguramente vai achar que a banda possui outra cantora.

Dona de uma voz inconfundível, Kelly Silva (23) está a frente do Pegado ao lado de Douglas há mais de 3 anos e sempre apresentou curvas mais cheinhas em cima do palco e que lhe acompanharam por toda a adolescência também. Porém, há cerca de 4 meses, uma suspeita de hipertireoidismo (ou hiperfunção) fez a cantora procurar um endocrinologista que por sorte não confirmou a suspeita, mas que a convenceu de direcionar maior atenção a sua saúde.

Motivada a buscar acompanhamento médico, Kelly iniciou uma dieta elaborada pela nutricionista Kassandra Gadelha, a quem chama carinhosamente de ?fada madrinha?. Mas longe de ser um conto de fadas, o trabalho e desafio que Kelly se lançou foram árduos e tiveram inicio em agosto deste ano.

Segundo Kelly, mudar foi preciso. "O medo de ter uma doença, me fez refletir sobre quais sacrifícios eu teria que enfrentar. Então, mesmo diante do diagnóstico negativo eu decidi viver melhor e resolvi mudar.

Kelly sempre foi uma pessoa muito determinada, o sucesso que vive hoje ao lado de sua banda comprova isso e foi esta característica que a ajudou a conquistar o peso, corpo e saúde que possui atualmente. Com 17 quilos a menos a cantora já sente os benefícios da reeducação alimentar e conta que continuou comendo coisas das quais gosta, porém em quantidades bem reduzida.

Seguindo recomendações da nutricionista, Kelly tirou do cardápio doces e refrigerantes e afirmou que o segredo é fazer pequenas mudanças aos poucos, como trocar o pão francês por 1 fatia de integral, comer frutas no lugar de doces, evitar frituras e beber muita, muita água. Contudo só ficar de olho no que colocamos no prato não é suficiente: Para esculpir as curvas e colaborar na aceleração do processo foi preciso apostar nas atividades físicas também.

A cantora iniciou atividade aeróbica e musculação e hoje acorda cedinho para malhar durante uma hora em uma academia de João Pessoa, rotina que procura seguir todos os dias.

Porém a maratona de shows, viagens e eventos lhe fazem ter uma vigilância ainda maior e assim não cometer excessos quando está na estrada.

Para quem busca melhorar a qualidade de vida e ter um corpo mais saudável e em forma como da cantora Kelly Silva ela dá um conselho: ?Às vezes somos pegos de surpresa, a vida não avisa o que vai nos oferecer, nós é que temos a obrigação de cuidar bem dela. Tudo passa e passa rápido demais pra esperar tanto pra melhorar!?.


Dicumforça





Nenhum comentário:

Postar um comentário