domingo, 5 de junho de 2011

Mastruz abre São João



















Divulgação
o Mastruz com Leite sobe ao palco principal às 02h
A abertura oficial do São João de Caruaru 2011 vai trazer muitas emoções aos forrozeiros adeptos do bom arrasta pé. As atrações do primeiro dia do evento não ficaram a desejar, pelo contrário, prometem arrastar muita gente ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, neste sábado, dia 04 de junho. Entre elas, além da cantora paraibana Elba Ramalho, quem anima a multidão é a banda cearense Mastruz com Leite, que completa 21 anos de carreira e apresenta aos caruaruenses os sucessos do novo álbum "Vaquejada&Forró" (44º CD).



Liderada pelos vocalistas Neto Leite, Rayneer Rylker, Samara Madeira e Lívia Mara, o Mastruz com Leite sobe ao palco principal às 02h, com um repertório autoral para 01h40 de show, com os melhores hits do grupo. Nesse globo musical, não ficará de fora as inesquecíveis "Meu Vaqueiro, Meu Peão", "A Praia", "Minha Verdade", "Razões", "Saga do Vaqueiro", "Meio Dia", "Cara Metade", "Principio, Meio e Fim", "Espaço Sideral" e tantas outras boas recordações serão resgatadas na mente da nação forrozeira.



A proposta do show é justamente reviver no São João de Caruaru, as grandes canções que marcaram gerações nos anos 90, com letras românticas e melodias agradáveis que a consagraram como a pioneira do forró eletrônico. No ensejo, a banda mãe - como a Mastruz é conhecida, vai tocar várias faixas do novo CD "Vaquejada&Forró, como "Tum-Tum-Terê", "Promessas de Amor" e "Mulher Ingrata e Fingida", bem executadas nas rádios do Nordeste.



Os caruaruenses vão relembrar momentos marcantes com a vinda do grupo ao primeiro dia da programação, porque há exatamente quatro anos, o Mastruz com Leite gravou o segundo DVD oficial, para um público de 100 mil pessoas, durante a abertura dos festejos juninos da cidade e durante as comemorações de 150 anos do município em 2007. Uma oportunidade única para iniciar o ciclo junino da Capital do Forró de forma inesquecível, ouvindo, dançando e cantando as canções que idealizaram todo esse movimento musical até hoje






























Divulgação






DICUMFORÇA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário