domingo, 25 de setembro de 2011

Banda Líbanos contrata Dany Café, ex- Caviar



A cantora Danny Café (ex-Caviar com Rapadura), é a mais nova aquisição da Banda Líbanos. Após o desligamento da cantora Samylla França, a Líbanos vem enfrentando problemas para firmar uma voz feminina em seu quadro de funcionários.

A cantora Janny Lins (ex-Noda de Caju), que havia ingressado na banda para substituir Samylla, não integra mais a “Inconfundível”. Recentemente a artista anunciou seu desligamento para fazer parte de uma outra banda forrozeira, a Muleke Doido.

Antes da saída de Janny Lins, a Líbanos já havia contratado uma outra voz feminina para novamente formar um quarteto como nos áureos tempos da banda. Trata-se cantora Náguia Brasil, vinda da Banda Baetz do Maranhão.

Com a Saída de Janny e a entrada de Danny, a Banda Líbanos luta para buscar a sua identidade musical e fazer jus ao seu slogan de “A Inconfundível”. Para tanto a banda se prepara para lançar o tão esperado volume 14.

De agora em diante a nova formação da banda passa a contar com os cantores: Léo Menezes, Pedro Júnior, Danny Café e Náguia Brasil.





Dicumforça.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário