domingo, 13 de novembro de 2011

MAIS NOVIDADES NO FORRÓ



Calcinha Preta já bombava nas paradas do forró. Agora então... A banda contratou mais um reforço para o seu time de cantores. O alagoano Dennis Nogueira chega para dar mais suingue e malícia nas canções do grupo, sucesso por onde passa

O namoro entre Dennis Nogueira e a Calcinha Preta já é antigo, mas compromissos profissionais acabavam por adiar os planos do rapaz. Só no quarto convite, o cantor se rendeu e agora se une a Bell Oliver, Silvânia Aquino, Anajara Gouveia e Ramon Costa . "Participar da Calcinha Preta é o ponto máximo que um cantor de forró pode alcançar. Estou feliz e realizado por fazer parte desse time de sucesso. Espero corresponder. Motivação para isso não me falta", afirma.

Para Dennis, a recepção dada pelos integrantes da banda foi a melhor possível, mas o que lhe surpreendeu mesmo foi a acolhida do público. "Não tinha ideia de quanto os fãs do Calcinha Preta podem ser carinhosos. Tenho recebido centenas de mensagens de incentivo nas redes sociais. Tem sido maravilhoso. Ainda estou desfrutando disso, estamos em lua de mel", brinca.

A estreia de Dennis junto da banda aconteceu no dia 29 de outubro. Apesar de uma certa timidez inicial, o vocalista disse que, aos poucos, o show foi fluindo graças à companheira de palco Silvana, que fez questão de deixá-lo bem à vontade. "Cantar ao lado de Silvana é um sonho que estou realizando. Sou mesmo bem tímido, mas agora, depois de uma semana de convivência intensa, já estamos até dançando coladinhos no palco", confessa.

Os talentos do vocalista não se resumem somente ao vozeirão. Compositor, ele também era responsável pelas canções de sua antiga banda. Na Calcinha, pretende dar prosseguimento a esse trabalho autoral.

O primeiro disco da Calcinha Preta, com Dennis Nogueira na formação, deve ser gravado em dezembro. A previsão é que o lançamento aconteça em janeiro que vem.

As expectativas, claro, são muito boas. Inclusive a de vir ao Ceará apresentar o novo trabalho. " Os cearenses são bacanas demais. Me sinto em casa aí. É uma extensão de Alagoas", derrama-se Dennis.

Casado e pai de três filhos, o cantor confessa que o ponto baixo de sua profissão é estar longe dos familiares. Para driblar a sua ausência, ele se dedica em tempo integral à esposa e aos filhos, sempre que está em sua terra natal, Maceió.

Trajetória

Antes da Calcinha Preta, Dennis era vocalista da banda Karisma, a qual esteve à frente durante oito anos. Ele fez sua estreia no meio artístico aos 20 anos.

Antes estudante do Curso de Direito, ele "culpa" o produtor Marquinhos Arraial por seu ingresso no mundo da música. "Estávamos todos cantando em uma roda quando eu cantei sozinho a música ´Dois Corações e uma História´. O Marquinhos se impressionou e disse que tinha tudo para ser um grande sucesso como cantor", recorda.



Fonte;DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário