quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DISPENSADA DA LCM, MEL RIOS AGORA INTEGRA OS VOCAIS DA BANDA ENCANTU'S

2012 vem sendo um ano muito especial e agitado para a Banda Encantu’s, que não para de trazer novidades para seus fãs. Desta vez, o que vem causando burburinho e frisson no meio forrozeiro é a notícia da entrada de uma nova cantora ao grupo.


Trata-se da bela, talentosa e carismática, Mel Rios, de 26 anos e natural de Petrolina-PE. A cantora que deixou a banda Limão com Mel há dois meses, aceitou o convite do empresário Rodrigo Garotão (Banda Encantu’s) e agora passa a completar o quarteto da banda mais romântica do Brasil ao lado de Carlinhos Caiçara, Jordânia Silva e James Sousa.



Segundo Mel Rios, fazer parte da Banda Encantu’s já era um desejo antigo, “eu já vinha ‘namorando’ a banda fazia um tempinho e estou muito feliz com esse novo projeto que se inicia na minha carreira”, completou a cantora.
A estréia de Mel Rios na Banda Encantu’s acontece no dia 17 de fevereiro em São Paulo, quando a banda realiza turnê de Carnaval naquela cidade até o dia 20.


Mel, que possui mais de 10 anos de carreira, revelou que vai passar a morar na cidade de João Pessoa-PB, sede da Banda Encantu’s, a partir de fevereiro e que pretende estrear nos palcos do grupo no melhor estilo.

“Gravei uma música linda e super romântica, tenho certeza que os fãs apaixonados vão adorar e espero ser recebida pelo público da Encantu’s com o mesmo carinho e respeito que já tenho por eles”, disse Mel Rios





Nenhum comentário:

Postar um comentário