quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Berg Rabelo anuncia saída dos palcos

O cantor Berg Rabelo oficializou, nesta quinta-feira (13), a sua aposentadoria dos palcos. A pausa na carreira já havia sido antecipada pelo Forró Dicumforça.
Através de uma nota nas redes sociais, Berg deu a triste notícia que os fãs jamais esperavam. “Olá meus amigos! Venho aqui comunicar que estou realmente me despedindo dos palcos, mas desde já agradeço a todos que me proporcionaram tantas alegrias durante esses anos todos”, afirmou.
De acordo com a nota, o cantor diz que para muitos parece ser cedo, mas que pensou bastante durante muito tempo para tomar a decisão. “Preciso de um tempo pra mim, pra família e em especial para o meu filho que vai chegar”, relata.
Berg agradeceu a todos da banda Anjo Azul pelos os ótimos momentos juntos e disse que vai ficar torcendo por todos nessa caminhada de sucesso. Segundo ele, Adma, Rayssa e um excelente cantor que já está sendo contratado, irão dar continuidade na trajetória de um trabalho de muita qualidade.
“Agradeço a Deus, aos fãs, aos meus amigos, a minha família, aos companheiros de trabalho, aos radialistas, a toda imprensa, aos empresários e a todos que me ajudaram na realização desse sonho. Sou eternamente grato”, encerrou Berg.
Zildemberg de Sousa Rabelo (Pacoti, 21 de fevereiro de 1979), mais conhecido como Berg Rabelo, aos 15 anos já participava da banda Chapéu de Palha. Depois vieram as bandas Caviar com Rapadura, Calcinha Preta (fase de maior sucesso) e Gatinha Manhosa, até montar sua própria banda, a Anjo Azul.
Enquete feita pelo Forró Dicumforça mostra que 74% dos internautas querem que o cantor permaneça cantando. Veja resultado: Berg deve se aposentar?
Não, ele ainda tem muito pra cantar
74,4%
Acho sim, sua carreira estacionou
14,6%
Tanto faz!
11,0%

Nenhum comentário:

Postar um comentário