segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Taty Girl Pretende Retomar Carreira Solo em Quatro Anos


A vocalista do Solteirões do Forró, Taty Girl, admitiu na última sexta-feira (21), emTeresina, que está em seus planos retomar a carreira solo no futuro. A cantora justificou a parada do Forró Adoro – nome de sua banda – em virtude do cansaço, já que o grupo estava em plena ascensão.
“Estou de volta há 1 ano no Solteirões. Eu não vou dizer que pra mim que é fácil, por que minha carreira solo foi bem sucedida. Mas eu estava muito cansada. É uma coisa muito complicada, tem que ter muita paciência. Não que a minha banda me desse trabalho, minha família era maravilhosa, eu gostava muito, mas, assim, tem hora que você tem que parar pra descansar um pouco. É o que estou fazendo agora”, conta.
“Provavelmente eu volte meu projeto daqui a 4 ou 5 anos. É o que eu tenho em mente. Mas agora não. Meu lugar é aqui no Solteirões. Temos muitos projetos. Quero ganhar mais força pra ir mais longe”, ressalta Taty Girl



Com Informações: Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário