quarta-feira, 6 de março de 2013

Ivete Sangalo Volta ao Rock In Rio em 2013


A cantora baiana Ivete Sangalo será uma das atrações nacionais no Palco Mundo do Rock in Rio 2013, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.
Além dela, se apresentarão no festival as bandas Skank, Jota Quest, Sepultura, Kiara Rocks e o cantor Frejat. O anúncio foi feito hoje pela organização do evento. As datas dos shows serão divulgadas em breve. Confirmados nos dias dos shows estão apenas as bandas Capital Inicial (dia 14) e Tambour Du Bronx (dia 19).
O grande show que abrirá o festival vai homenagear Cazuza. Na edição de 2011, o Rock in Rio prestou homenagem ao Legião Urbana. Intitulado “O Poeta Está Vivo”, a apresentação, única e exclusiva para o festival, terá a curadoria de Frejat e direção musical de Liminha.
Segundo a organização do evento, o show terá a participação de nomes como Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Paulo Miklos, além de uma surpresa para o público.
Em parceria com a Sociedade Viva Cazuza, o Rock in Rio vai chamar a atenção do público para o tema Aids. A organização do festival também fará uma doação para auxiliar no tratamento dos 140 pacientes portadores do vírus da instituição. O valor não foi anunciado.
Informações da Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário