quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Xady Avião revela que quer modificações na agenda da Banda Aviões do Forró

O vocalista Xandy, da Banda Aviões do Forró, disse ontem (25) durante entrevista ao Programa De Frente com Gabi, no SBT, que ele e Solange estão conversando com os empresários do grupo para que a agenda de apresentações seja organizada, segundo ele, de forma melhor. O objetivo, de acordo com o cantor é buscar melhor qualidade de vida. O grupo chega a realizar 20 shows por mês.
“Estamos conversando com os empresários para que a gente possa organizar melhor a agenda de shows e ter mais qualidade de vida”, disse Xandy.
Sobre a rotina diária, Xandy afirmou que o remédio para melhorar a voz é o sono. “Se a gente não dormir a nossa voz cai em 50%”, afirmou.
O cantor revelou ainda que a primeira coisa que fez ao receber seu primeiro bom salário foi comprar uma casa para os pais. “Meus pais são agricultores e eu sempre via a preocupação deles com o aluguel.
Quando ganhei meu primeiro bom dinheiro, comprei uma casa para a minha mãe”,declarou, destacando que Luiz Gonzaga tem que ser referência para qualquer cantor de forró.
 
 
 
Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário