segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sanfoneiro Erivelton Mano da banda Styllus comemorou 18 anos de idade dia 25 de setembro.

A comemoração do aniversário de de 18 anos do sanfoneiro Erivélton Mano, da banda Styllus de Limoeiro do Norte aconteceu no dia 25 de setembro de 2013, em um churrasco realizado no sítio de um amigo do sanfoneiro. O encontro reuniu vários amigos e admiradores do trabalho do jovem sanfoneiro.
De acordo com Erivélton, a sua paixão pela música começou muito cedo, quando ainda era criança e começou a tirar as primeiras notas em "flauta doce" quando ainda tinha 10 anos, e aos 12 anos começou a tocar teclado, surgindo daí a paixão pela sanfona, a partir do seu ingresso em um projeto patrocinado pela prefeitura do município de Limoeiro do Norte em parceria com a AABB Comunidade, que oferecia aula de música para crianças das escolas públicas municipais
.Erivélton Mano conta ainda que em 30 de julho de 2007 foi apresentado como o sanfoneiro oficial da Meninos de Ouro, cuja formação da banda era de jovens pertencentes ao projeto cima mencionado. Dai em diante, conforme as informações do jovem sanfoneiro, ele deu sequência a sua carreira, tendo participado como coadjuvante no Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte no ano de 2010, e aos
16 anos foi contratado como sanfoneiro da Banda da Poetisa do Forró, Rita de Kássia, chegando logo em seguida à banda Styllus de Limoeiro do Norte, onde está até hoje, e tem o seu trabalho reconhecido pelos demais músicos da região, pelos fãs e amigos que aprovam o trabalho do artísta limoeirense.
Nós que fazemos o WWW.BLOGDONILAO.BLOGSPOT.COM  E  WWW.TANAFOTO.NET desejamos sorte e muito sucesso para este grande sanfoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário