quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Janaina completa 01 ano no Real e pede união no forró.

A cantora Janaina Alves completa na próxima semana, 1 ano de Forró Real. O ingresso na banda cearense pegou todo mundo de surpresa, no entanto, 12 meses depois, o grupo e a artista só têm o que comemorar, apesar da perda irreparável no final do ano passado do empresário Chico Bill. Em um papo descontraído com o Forró Dicumforça durante seu último show em Teresina, Janaina pediu mais união no meio forrozeiro.
“Vamos trabalhar, vamos ser mais unidos. Quando a gente se une as coisas se realizam mais rápido. Eu sempre digo para os meus amigos e fãs que a gente tem que se unir para que o melhor venha. Ninguém é melhor do que ninguém. Hoje é meio complicado, principalmente no forró. Cada um segue o que quer e procura o melhor, hoje estou aqui no Real”, disse.
Com o DVD de 20 anos na praça, Janaina afirma que entrou com o pé direito, mesmo após a morte de Chico Bill, um mês após sua estreia. “Vou completar 1 ano agora. Entrei com pé direito, no DVD de 20 anos de Real. Entrei num período meio complicado, com ida de seu Chico, mas quando a gente tem Deus na frente, temos que seguir. Senti como todos da banda, mas a vida continua. Temos que trabalhar, levar a nossa vida adiante. A gente sempre leva a mensagem que ele deixava”, relembra.
“O pouco tempo que passamos juntos ele sempre dizia: vamos com força com o Real de aço. Na verdade ele é que é a estrela do Real. Somos só um complemento. Vamos com esse projeto até que a morte nos separe. Ninguém sabe o dia de amanhã, onde estaremos, mas o Real de aço é essa família aqui, muito feliz”, finaliza,
Fonte:ForróparaoBrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário