segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Churrasco e música ao vivo marcou as comemorações da reeleição do vereador João Filho





A comemoração da reeleição do vereador João Torres de Moura Filho (João Filho), aconteceu durante todo o dia de sábado em sítio, na comunidade de Bom Fim, reduto eleitoral do parlamentar reeleito para mais mandato como vereador da câmara municipal de Limoeiro do Norte para período legislativo que terá inicio em 01 de janeiro de 2017 e se estenderá até 31 de dezembro de 2020. No Sítio do Osvaldo Luz, João Filho foi recepcioando por uma grande multidão de amigos, correligionários e familiares, além das presenças ilustres do prefeito eleito José Maria Lucena e o vice-prefeito João Dilmar, e do deputado federal Odorico Meneses, em um grande churrasco e um show de música ao vivo.
Na oportunidade, o vereador João Filho (PROS) agradeceu ao eleitorado pela expressiva votação que o reconduziu para o segundo mandato de vereador da cidade de Limoeiro do Norte. O parlamentar aproveitou o ensejo para agradecer aos seis familiares e a comunidade de Bom Fim, e todas as demais que acreditaram no seu trabalho em defesa do povo mais carente do município.
Ele agradeceu também ao prefeito eleito Zé Maria e o vice Dilmar, por prestigiarem o momento de confraternização, assim como agradeceu também pela presença do deputado federal Odorico Meneses, que segundo ele, o deputado tem sido o seu “porta voz”, na busca por benefícios para população limoeirense, na capital, principalmente na área da saúde. As ações parlamentares do vereador João Filho foram respaldadas tanto pelo deputado federal Odorico, quanto pelo prefeito eleito de Limoeiro do Norte e o vice Dilmar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário