terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Principal Produtor Musical de Wesley Safadão Deixa a Equipe

Um dos principais produtores musicais do cantor Wesley Safadão anunciou, na tarde desta
terça-feira (5), a saída da equipe do vocalista cearense. “Galera hoje venho dar uma notícia que não poderia deixar passar em branco, até mesmo porque juntos construímos uma história de mais de cinco anos. Não faço mais parte da equipe WS, pois decidi dar um passo adiante em minha vida não só profissional, mas também pessoal, onde tenho convicção de que será a melhor escolha para mim e minha família”, publicou Jeimes Teixeira.
O produtor não revelou os rumos da carreira, mas informou que terá envolvimento com a música a nível internacional. “Em breve vocês saberão que passo é esse, e tenho certeza que ficarão tão felizes quanto estou nesse momento. Meu agradecimento à todos que direta ou indiretamente fizeram parte desse período dentro da empresa e contribuíram grandemente para meu crescimento. Continuarei dando o melhor de mim, como sempre fiz, independente do projeto que eu esteja, pois esse sou eu. Continuem acompanhando o meu #CanalJeimesTeixeira que promete vir com muitas variedades e novidades internacionais!”.
Jeimes Teixeira é um dos principais nomes da cena cearense do mercado do forró e sertanejo. Já realizou trabalhos importantes para nomes como Gusttavo LimaJorge e Mateus, Solange Almeida e as cantoras Simone e Simaria. O produtor musical participou, recentemente do Show da Virada gravado para a TV Globo.
Fonte: DiáriodoNordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário