quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Simone e Simaria não participarão do Villa Mix Fortaleza; entenda a doença



Os fãs cearenses que estavam com ingressos comprados para ver Simone e Simaria na edição do Villa Mix 2018, que ocorrerá no dia 8 de dezembro na Capital cearense, não conseguirão ver as irmãs no palco do evento. De acordo com a organização, uma nova atração está sendo planejada. O Festival chega a sétima edição em Fortaleza e, neste ano, acontece no estacionamento da Arena Castelão. A grade do evento será formada por Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Xand Avião, Alok, Wallas Arrais, Matheus e Kauan e Cleber e Cauan.
Fazem parte do casting de artistas da empresa Audiomix, empresa responsável pelo Villa Mix, os cantores Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Israel e Rodolffo, Jefferson Moraes, Edu Chociay, Jonas Esticado, JetLag e Larissa Lahw.
Em setembro, a dupla anunciou uma nova parada na agenda. O afastamento das irmãs nos palcos está relacionada ao quadro de tuberculose ganglionar de Simaria. A doença é uma infecção que acomete os gânglios linfáticos (pequenos órgãos de defesa localizados em diversas áreas do corpo), percebida, geralmente, na região do pescoço e tórax, podendo também atingir axilas, virilha e a região do abdômen. Caracterizada pela presença do micro-organismo chamado Mycobacterium tuberculosis, o mesmo que causa a forma mais tradicional da doença, este é o tipo mais frequente de tuberculose extrapulmonar.

Os principais sintomas de tuberculose ganglionar são anemia, febre, aumento dos gânglios, emagrecimento, dores no corpo e cansaço. O diagnóstico é feito por meio de ultrassom e aspiração do gânglio linfático. O tratamento é longo, no mínimo por seis meses, mas muito eficaz e não dolorido. É recomendado ao paciente repouso, além de tratamento específico com a combinação de quatro medicamentos. Diferentemente de sua forma mais conhecida, é importante salientar que este tipo de tuberculose não é transmissível e pode estar relacionado ao sistema imune fragilizado.

PuxaoFole


Nenhum comentário:

Postar um comentário