sábado, 1 de junho de 2019

Abalado com a perda de Gabriel Diniz, Wesley Safadão adia shows do final de semana.



O cantor Wesley Safadão resolveu adiar as apresentações programadas para este fim de semana, de 31 a 1º de junho, nos municípios de Barra do Garças (MT) e Tangará da Serra (MT). Em nota, a Luan Promoções, que gerencia a carreira do artista, afirma que ele não se encontra em condições emocionais para realizar os shows diante dos fatos ocorridos com o cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira, 27, em um acidente de avião.
Segundo a nota ainda, Wesley terá o grande prazer de realizar suas apresentações em novas datas a serem marcadas nas cidades citadas. “Sua agenda deve seguir normalmente nas próximas semanas”, diz um trecho do comunicado.
Na última terça-feira, 28, Wesley Safadão fez um discurso emocionante no velório de Gabriel Diniz. O cantor esteve em João Pessoa (PB) ao lado da mãe Dona Bill.
Safadão era o padrinho musical de Gabriel. “Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu”, disse Wesley que, na sequência, cantou a música “Paraquedas”, um dos grandes sucessos na voz de GD.
Com informações: Vai Forrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário