domingo, 24 de outubro de 2021

Estrelinha do Forró é nota 10 no programa da Eliana, do SBT.

 





Na tarde do domingo 24/10, acontece a exibição da cantora infantil Cleycielle Martins, a Estrelinha do Forró, no programa da Eliana, no SBT.

A pequena Cleycielle Martins é natural do distrito de Lagoinha, no município de Quixere, no vale jaguaribano cearense, e desde cedo despertou o desejo de tornar-se uma cantora famosa.

Com a sua desenvoltura e talento, Creycielle ganhou a credibilidade e o carinho do público e dos artistas tendo a mesma se apresentado em shows de artistas famosos a exemplo de Jr. Viana, Cláudio Ney e Juliana, Solange Almeida, dentre muitos outros.

 No palco do programa da Eliana, a Estrelinha do Forró cantou e em encantou a plateia e do corpo de jurado.

Da produção do programa a Estrelinha do Forró ganhou teclado, mesa de som com microfones e R$ 60.000 em dinheiro.

Nós que fazemos o Blogdonilao desejamos para a Estrelinha do Forró todo sucesso e boa sorte.



Um comentário:

  1. Só tenho que agradecer primeiramente a Deus e a todos que acreditaram no meu talento sinto muito grata por fazer parte da minha história e acreditar em meu esforço de vontade de ser uma cantora profissional tenho nem palavras par mim expressar o quanto me sinto muito grata pelo carinho e a confiar na minha força de vontade Obrigada Seu Antônio Nilo sempre o senhor foi firme e forte ao meu lado bjs no coração. Da cantora mirim cleycielle a estrelinha do Forró para o mundo e todo o Brasil ��⭐��

    ResponderExcluir