quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Faustão testa positivo para Covid-19 e se afasta das gravações na Band

 

Em conformidade com.o colunista Léo Dias, Fausto Silva está bem, sem sintomas e deve voltar a gravar na próxima semana.



Após estreia celebrada em novo programa na Band, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, testou positivo para Covid-19 e as gravações da atração foram suspensas. De acordo com o colunista Leo Dias, o comunicador está bem, sem sintomas graves, e deve voltar a gravar já na próxima semana. Faustão descobriu o diagnóstico após exame PCR realizado por equipe médica da Band e agora está em casa cumprindo quarentena.

Ainda segundo Leo, as gravações do programa têm uma boa “frente” com edições já preparadas, garantindo edições prontas até a próxima quarta-feira, 26, e a exibição não será afetada.

Fausto Silva realizou sua estreia na Bandeirantes na noite da segunda-feira, 17, e atraiu bom desempenho de audiência para a emissora. Segundo dados da Kantar Ibope Media publicados pelo portal "Metrólopes", o canal conquistou a vice-liderança de São Paulo entre 20h30min e 22h40min, faixa de exibição do “Faustão na Band”. Com oito pontos de ibope, a emissora pulou de sua tradicional posição mais abaixo no ranking, ficando atrás apenas da TV Globo (19 pontos).

Faustão também ficou em segundo lugar em Porto Alegre (RS), com 5,8 pontos de ibope. O programa assentou o quarto lugar no Rio de Janeiro (3,5 pontos), Recife (3,6); Belo Horizonte (3,5); Salvador (3,2); Belém (4,2); Goiânia (1,9); Brasília (3,3) e Manaus (5,6). As médias representam a medição em tempo real de espectadores ativos.

Faustão na Band: apresentador estreia nova faixa de horário

Após 34 anos apresentando o “Domingão do Faustão” na Globo, Fausto deixou a emissora e assinou contrato com a Band, agora à frente de um programa exibido diariamente. Ao seu lado no comando da nova atração estão seu filho João Guilherme, de 17 anos, e a jornalista Anne Lottermann, que começou sua carreira na Band e passou alguns anos como jornalista da Globo.


Em entrevista ao portal Splash, João Guilherme contou ter sido preparado aos poucos pelo pai para se tornar um apresentador. “Não foi uma conversa de repente. Ele veio me preparando, já estava plantando a semente há uns dois, três anos. Eu não imaginava que iria trabalhar com ele. Para mim será uma coisa que vou me lembrar para o resto da minha carreira, que comecei com o meu pai. Qual jogador de futebol começou com o filho?”, refletiu ele.


“A minha única dúvida foi em relação à comparação, tem gente que vai apoiar e quem vai olhar de um jeito ruim. Estou aqui para aprender e colocar o meu trabalho. É com o tempo. Eu sempre tinha certeza que queria trabalhar com televisão. As pessoas falavam que eu tinha jeito porque sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa”, completou.

opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário