sábado, 30 de julho de 2011

BANDA ´LÍBANO JÁ TEM NOVA CANTORA



Desde a notícia da saída de Samila França da banda Líbanos para o forró Boca Boca, a comunidade oficial da banda Líbanos passou a ser o espaço de comentários entre os fãs, sobre quem seria a substituta. Entre os comentários de críticas e sugestões, eis que surgiu a notícia que a produção da banda tinha sido ágil e já tinha entrado em contato com uma outra cantora, na qual se trata da ex-Noda de Cajú, Jane Lins, aos que conhecem o trabalho da cantora, garantem que ela é uma ótima opção para a banda Líbanos e que dará conta do recado.



Mas uma outra fonte ligada à banda garante que Jane Lins está apenas como participação, sua contratação ainda não está garantida. Segundo ainda a mesma fonte, a produção da banda está em contato com três grande nomes do forró para fazer parte da nova formação.



Prá Nós: Uma boa opção, seria a volta de umas das seguraram muito bem a banda em épocas não muito boas, que foi Julyete Moreno, que recentemente se desligou do forró Muleke Doido. Juliete, em sua passagem pela banda Líbanos, eternizou músicas como Inesquecível e Completamente tua. Fica aí a dica.




Fonte: Forroemalta



Nenhum comentário:

Postar um comentário