quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mirella anuncia fim de sua carreira como cantora





A cantora Mirella anunciou ontem (05), no microblog Twitter, que está deixando o forró. Atualmente ela lidera os vocais da banda Doce Aventura.


Segundo a cantora, sua saída do forró já estava prevista há seis meses. "Só agora estou podendo falar por conta de umas festas", disse em sua conta no twitter.


Mirella deixa a banda ainda neste mês. Seu último show está marcado para o dia 30 de julho. "Hj é um dia triste e alegre pra mim... Deus esta preparando outra coisa para minha vida", afirmou.


"Tudo que vem de Deus eu aceito de braços aberto. Vou formar uma familia onde sempre sonhei,Deus ja me deu um marido de ouro", continuou a cantora.


Rádio - A cantora disse ainda que os fãs poderão matar saudades suas através do rádio. Ela vai estrear um programa na SomZoom, a partir do dia 19 de julho, das 12h às 16h.


"Quero contar com vcs, pq esse programa não e só meu, é nosso e com vcs que vou seguir esse trabalho", comentou.


Mirella se despediu no twitter dizendo estar emocionada com a mensagens de carinho dos fãs e de amigos. Ela revelou que vai matar a saudade dos palcos fazendo participações nos shows do Mastruz, Cavalo de Pau e Catuaba. "hauhuahua ai eu posso bemmm...kkk", brincou.



Mirella teve seu talento revelado na banda Desejo de Menina. Em seguida teve uma passagem meteórica pela Calcinha Preta, até montar sua própria banda, a Doce Aventura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário