sábado, 13 de agosto de 2011



















Durante quatro dias Limoeiro do Norte é o centro das atenções culturais do vale do jaguaribe
Desde quinta feira 11 de agosto de 2011, quando teve inicio a Jornada das Letras e a I Feira do Livro de Limoeiro que a cidade tem sido o centro das atenções culturais e literárias do vale do jaguaribe.
No Largo da Praça da Matriz, uma grande tenda foi montada, onde os amantes da leitura podem encontarr um vasto acervo de obras de grande escritores, poetas, cordelistas e de outros artistas, que podem ser adquiridos por preços bem acessíveis. Ao lado, em um palco ali instalado, artistas populares mostram os seus talentos, a exemplo de Eugênio Leandro, artista limoeirense que juntamente com a sua filha Clarisse Leandro, dentre outros arrancaram aplausos da plateia ao interpretarem belas canções na segunda noite do evento.
O evento se estende até o domingo com palestras, oficinas, lançamento de livros e apresentações de artistas da terra. Na manhã do sábado 13 de agosto, quem foi à feira no centro da cidade, pôde aproveitar um pouca da festa com as apresentações de duplas de cantadores de violam que também mostraram os seus talentos no braço da viola, expressados em versos, repentes e cantoriastos em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário