quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Produção do Forró da Xêta esqueceu malla da Elayne Tyne e pede que à devolva



Foi divulgado que tinham roubados a mala da Elayne Tyne vocalista do Forró da Xêta, e não foi isso a mesma esclareceu via twitter o que aconteceu, a mesma disse que ela esqueceu sua mala no camarim e por isso a pessoa que achou não tenha medo de devolver pois como ela já disse ela apenas esqueceu, veja o que a mesma disse via twitter:
"Minhas coisas foram esquecidas no camarim,então quem encontrou não precisa ter medo d.entregar porq,foi esqcida e #NÃOROUBADA".
Elayne Tyne esqueceu a mala durante o show que aconteceu em Sapé-PB, a mesma disse que em meio a confusão a produção da banda esqueceu a malla dela. A mesma disse que ela acha que a pessoa estar com medo de devolver pois estam dizendo por ai que foi roubada como já dizemos isso não foi verdade. Confira o que a mesma disse via twitter:

"Tenho certeza que quem encontrou estar com medo de entregar porque, estão falando que foi roubada e não foi, foi esquecida por isso tô pedindo para galera divulgar esssa noticia, pra essa pessoa ver a verdadeira história."

Nessa mala vinha contendo roupas, bolsas e uma sandália.Divulgue essa noticia para que a pessoa que achou, veja e devolva a Mala da cantora Elayne Tyne.






Fonte:Forró Para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário