sábado, 7 de janeiro de 2012

FORRÓ NA GLOBO


Wesley Safadão leva o forró do Garota Safada ao Esquenta! dedicado às periguetes
Regina Casé continua misturando ritmos e estilos no seu "Esquenta!". Amanhã é dia de forró e pagode. E o Ceará será representado no programa pela banda Garota Safada, que promete animar ainda mais a festa ao lado do grupo de pagode Art Popular. Somando o funk à trilha do dia, os cariocas MC Luan e MC Pocahontas falam sobre o sucesso de suas músicas, enquanto o mineiro MC Papo canta o hit "Periguete".

Sim, porque "periguete" é o tema do programa. E os cantores vão fazer as tais "moças" dançarem bastante, comandadas pela atriz Carolina Dieckmann, que interpreta uma alpinista social em "Fina estampa". Dudu Azevedo também participou, falando ao lado dos campeões de MMA, Minotouro e Minotauro, sobre o fascínio que o esporte causa nas mulheres. Todos eles vão ajudar a escolher a competidora mais "nem" do ´Esquenta!´, gíria que se tornou sinônimo das "periguetes".


 Cheia de convidados especiais, Regina se divertiu e dançou bastante. A apresentador conta que não conhecia Wesley Safadão pessoalmente, mas sabia do sucesso que a banda de forró faz no País. Feliz com o encontro, Regina comemorou essa diversidade sonora, bem brasileira e a "cara" do Esquenta!.






Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário