terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TIAGO SENA É O MAIS NOVO TECLADISTA DA BANDA MASTRUZ COM LEITE

Tiago Sena (ex-Cavalo de Pau) é o mais novo tecladista do Mastruz com Leite. O jovem músico de 23 anos assume o posto, trazendo sua experiência de 11 anos tocando em diversas bandas cearenses, entre elas Forró Pop, Forró da Curtição e a mais recente que foi o Cavalo onde permaneceu por 10 meses, até receber o convite para integrar a equipe do Mastruz.


Pego de surpresa com o novo desafio e satisfeito por subir mais um degrau na carreira, Tiago falou que sempre foi fã das bandas do grupo somzoom. “Nunca imaginei que pudesse ingressar em uma banda como a Mastruz com Leite. Tocar na banda que começou todo esse movimento e com o respaldo que ela tem, é como um sonho realizado.


Ele já se sente enturmado e a vontade para agradecer aos fãs tanto do Cavalo de Pau, quanto os do Mastruz com Leite, pela receptividade. “Espero que os mastruzeiros gostem do meu trabalho. Desejo aqui a todos os fãs, meu imenso carinho e que continuemos levando a alegria desses 22 anos de estrada. Até porque música boa não morre, ela se renova a cada dia”, finalizou Sena.

A Estréia de Tiago ocorreu no último dia 25 na cidade de Ibiapina no estado do Ceará

ForróParaoBrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário