quarta-feira, 25 de julho de 2012

KÁTIA CILENE COMEMORA NOVO CENÁRIO NO FORRÓ DA JANGADEIRO




Kátia Cilene comemora novo cenário do Forró da JangadeiroO Forró da Jangadeiro ganhou cenário novo e a apresentadora do programa, Kátia Cilene está super feliz com a novidade, que neste sábado (28) já vai ao ar de cara nova – com a participação de Thiaguinho e Mala Mansa.





“Vai ser muito bom fazer o programa com esse cenário. Agora sim está com mais cara de programa de TV, não que eu não gostasse de como era antes, mas assim eu tenho como me movimentar, tenho lugar marcado”, comemora Kátia.






Há pouco mais de dois meses no ar a nova cara do Forró da Jangadeiro deu um friozinho na barriga de Kátia, que confessa deixar mais de lado a faceta de cantora. “Esse novo formato vai fazer com que eu me sinta mais apresentadora que cantora”, garante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário