terça-feira, 17 de julho de 2012

Pisada Forrozeira aposta no estilo" Forrozão" para conquistar o público


O swing dançante Pisada Forrozeira esquentou os bastidores do programa Forró da Jangadeiro, apresentado por Kátia Cilene.
Com pouco mais de um ano na estrada, Juliana e Cláudio Ney comandam os vocais da banda e estão ganhando espaço no meio com as músicas de trabalho, ‘Festa da Árvore’ e ‘O Cara da Balada’.
Juliana já teve passagem pelo Forró Moral – à época Felipão era o vocalista – e Caviar com Rapadura. Já Cláudio cantou ao lado de Toca do Vale e João Bandeira, que segundo ele, são suas inspirações.

Inovação

A Pisada Forrozeira, conforme conta Cláudio vem com uma proposta diferente das demais bandas do mercado – é o estilo ‘forrozão’ que os distingui.
“Nós queríamos fazer uma coisa diferente e estávamos sentindo falta do forró puro, que hoje em dia é muito mais comercial, então, resolvemos dá essa pegada mais pesada e fazer forró de verdade”, aponta.
Apesar da busca pelo estilo diferenciado, Juliana conta que o repertório mistura o forró atual com o antigo. “Ele (Cláudio) gosta mais das músicas estilo forrozão, já eu gosto mais das músicas românticas. Por isso que nos nossos shows acontece de tudo”.








Com Informações; Jangadeiroonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário